domingo, 22 de agosto de 2010

PRIMEIRO POST õ/

oin pessoinhas lindas (ou não tão lindas) que estão lendo essa merda *-*
bom, o negócio é o seguinte, eu precisava ocupar minha cabecinha com alguma coisa, então decidi fazer isso /e como eu vou ocupar -q
Enfim, hoje eu tinha que fazer uma droga de um texto teatral pra escola, e a minha criatividade estava assim, ZEEEEERO!
dai, por sorte, eu lembrei que ja tinha feito *-*
mais afinal, o que isso vem ao caso ? '-'
hm, não sei -q
só deu vontade de escrever, e eu escrevi --'
Com o tempo, vocês se acostumam com a minha bipolaridade /ounão -q
mais dai, deixa eu continuar contando as minhas baboseiras, ja que não tenho ideia NENHUMA pra fazer isso '-'
ta, vamo lá, vou contar meu dia incrivelmente incrivel -n
Ta, não vou contar .-.
num tem nada pra escrever G_G
então, vou copiar o blog da littlefuun e vou dar dicas .-.
(aproveitando pra divulgar, rs)

dica number 1 - nunca coma coxinha perto de um medigo bêbado, ele pode sair correndo atrás de você e tentar roubar sua coxinha D:
dica number 2 - Jamais diga pra sua professora de artes que ela é bonita quando na verdade ela é a pessoa mais horrorosa e baranga do mundo só pra ganhar pontos extras, ela vai saber que é verdade, e vai te dar 8 no bimestre '-'
dica number 3 - quando você for brincar com um cachorro, não passe a mão no rabo dele, ou ele solta um pum na sua cara, ou então ele vira e te morde /isso é tenso q
dica number 4 - acabaram minhas dicas '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário