quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cachorros quentes, eu odeio vocês.

Marininha linda no recreio de hoje, aula boa, passando o gabarito da prova de biologia pras meninas, comendo cachorro quente de merenda, super de boa, sentada no vão do segundo andar da escola, quando me deparo com um cachorro quente VOADOR vindo pra cima de mim.
UM CACHORRO QUENTE VOADOR!
como pode? cachorros quentes não voam!
sim, foi um favelado que tacou em mim --'
E quando eu digo que aquela escola é favelada e do gueto, o povo briga comigo né '-'
mais não foi só um cachorro quente não!
depois veio outro e quase me acertou D:
e como o vãozinho do Fernando Ótavio não tem aquelas grades (até porque não é feito pra ficar sentado ali -q) eu me deparo depois com uma ARANHA.
Sim, eu sou aracnofóbica '-'
eu simplesmente quase cai do vão KKKKKKK'
esse foi meu recreio horrível '-'
Tomem cuidado com os cachorros quentes.
Eles querem matar você -n
Aliás, nem tome cuidado com os cachorros quentes, tome cuidado com os vandalos da sua escola que querem cometer um cachorroquentecídio -q

LEMBRANDO QUE A MINHA ESCOLA É FAVELADA, E EU SOU A ÚNICA NORMAL DALI ('y

e essa história é infelismente verídica --'

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKK, normalmente na nossa escola, somos alvos ambulantes de molho de tomate DD:

    ResponderExcluir
  2. AOIEUOIEAUOI realmente, alvos ambulantes de molho de tomate -q /morri

    ResponderExcluir