sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Triangulo Amoroso

- Não Caroline! Eu sei que você ficou com ele! Não adianta negar!
-Mais Clara, eu não fiquei! Você é minha melhor amiga, eu nunca ia te trair desse jeito?
- Não adianta falar isso Carol, eu não confio mais em você -
As duas amigas brigavam. E pelo jeito a coisa tava mesmo feia. Clara, que amava Gabriel, que amava Caroline, que era melhor amiga de Clara.
Clara achava que Caroline tinha ficado com o grande amor de sua vida, Gabriel. Que tinha namorado Clara mais que não queria mais nada com ela.
Gabriel amava Caroline. E Caroline amava Gabriel. Mais para Caroline, sua amizade com Clara era mais importante que Gabriel.

- Sai daqui sua vadia desgraçada fedida, o Gabriel é meu!
- Sai você sua piriquente dos inferno, ele ja disse que ME ama, não quer mais nada com você !
- Quem disse isso ? Ele ainda me ama, ele só quer te pegar vadia!
- Não! Sai daqui!
- Mais eu não fiquei com ele!
- Você ficou sim Caroline! Todo mundo ta dizendo isso!
- Mais eu não fiquei!
- Ficou!
- Não fiquei!
- Ficou!
- Não fiquei!
- Ficou!
- Não fiquei!
-Ficou!
- Não fiquei não!
- Ficou sim!

E enquanto as meninas ficam nessa lenga lenga, derepente aparece Gabriel, montado em sua linda bicicleta,

- Meninas, não façam isso. Na verdade, eu amo é a florentina....
- Florentina?! - Exclamaram as duas juntas
- É, minha bicicleta.

Vo manda um salve pra Bahia e pra Camila hoje. Minhas fãns s2 -qn

2 comentários:

  1. mari, morre com essa historia, KKKKKKKKKKKKKKK. qe vontade de qebrar essa bicicleta -_-

    ResponderExcluir
  2. AOEIUOEAIHOEAIU me deixa com essa história U_U
    eu me basiei em uma historinha parecida mais é de uma amiga, hm.
    Pra quem conhece a história ficou muito engraçado k-

    ResponderExcluir