domingo, 26 de setembro de 2010

Fer,

Bom, fiz questão, MUITA, questão de fazer esse post, pra uma pessoa bem mais que especial pra mim. Não tenho sequer palavras para descrever o quanto ela significa pra mim, é mais que uma irmã, uma amiga, ela é muito mais que isso. Embora nunca a tenha conhecido pessoalmente, e realmente desejasse isso, apenas de ver ela online no msn, eu já fico extremamente feliz, e concerteza meu coração se abre, porque sei que vou falar com ela, e quando eu falo com ela, parece que todos os problemas somem do nada, e a gente se sente tão bem por ter desabafado, e ouvido seus conselhos.. E hoje minha linda está ficando mais velha, own *-* Não sabe o quanto eu estou feliz por você minha linda, realmente.. Eu te desejo , nesse dia, que vcê seja a pessoa mais feliz, a mais amada, porque vcê mais que ninguém merece isso. Te amo demais minha amiga linda s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário