segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Merdas.

Hoje resolvi postar .. merdas :)
Tinha um tempo que não escrevia nessa porrinha aqui, então láaaaa vai a Mariloka postar -QQ
enfim, vamos falar de música porque é um assunto .. ah, vamos falar u.u
Tipo, já repararam que agora não dá mais pra ouvir músicas nacionais né?
É, tipo, agora só tem aquele povo colorido deprimente, e dupla sertaneja .. Se você quer ficar famoso filho, faça uma dupla sertaneja \o/
Se uma dupla sertaneja não der certo .. corte seu cabelo, use calças coloridas, vire gay, e monte uma banda ASUHAUHASU é sério .-.
Esses carinhas são até fodinhas, cooonfesso. Mais po, dá pra pelo menos fazer algo DIGNO?
É cara, não tem mais músicas e bandas como antigamente, NÃO TEM.
Nunca mais vai ter algo melhor que nossos BEATLES! não vai U_U
E sabe, é algo deprimente isso, porque ninguém consegue viver sem música (música boa, rs)
Imaginem um mundo sem música. Sem lady gaga, sem madonna, imaginem .. O MUNDO IA SER TÃO MONÓTONO! O mundo não seria mais tão gay, e colorido, e lindo ç.ç -Q
Mais talvez, se não tivessem essas bandas coloridas, e esses sertanejos, e essas coisas horrorosas, talvez também não seria tão bom, porque realmente tem gente que gosta, e ama isso. Aqueles que não são posers, e amam o trabalho deles e tal, então pra eles ia ser barra.
Tipo, aqueles vídeos do Felipe Neto, que fala mal mesmo, que critica mesmo uma coisa que você gosta, eu não acho isso certo. Porque tipo, vivemos num mundo totalmente liberal, podemos falar o que quizer, até nos pegar no cemitério -NNN
E ele meio que fala mal MESMO. Quando ele falou de crepúsculo, eu parei e gostar dele. Criticar Justin Bieber, e essas coisas que eu não curto, eu ria mares e tal. Mais depois, quando ele falou de uma coisa que eu realmente gostava, e ainda gosto apesar da modinha ter passado, sabe, eu não gostei. Ver todo mundo rindo, e tals, não gostei. Apesar de ter achado engraçado, não gostei da crítica, e apartir dai, passei a olhar o trabalho dele com outros olhos. Imagine você, alguém criticando da coisa que você mais ama na vida, e os outros rindo juntos. Barra né? Por isso acho, que o mundo da música ta ótimo como está, e enquanto tiver idiotas que curtam os estilos, está tudo bem.. Afinal de contas, gosto e cú, cada um tem um -q

Um comentário: